Lilypie 2nd Birthday Ticker
Sexta-feira, 20 de Junho de 2008

Eu nunca fui muito adepta de futebol, mas como qualquer português que se preze até gosto de ver os jogos da selecção. No entanto não concordo com os ordenados absurdos que são ganhos no mundo do futebol, acho que é a gozar com o "Zé Povinho" que trabalha todos os dias no duro para conseguir trazer um mísero ordenado.

Ontem não vi o jogo, fui ouvindo, pois foi na hora de dar o banho e o jantar à Inês e depois pô-la a dormir. Eu não percebo nada de futebol, mas pelo que fui ouvindo a nossa selecção nem jogou assim tão mal (digo eu) acho que tivemos foi azar, porque os alemães eram muito mais altos e mais rápidos!

Mas pronto, perdemos, e agora?? Não é o fim do mundo, a culpa não foi de ninguém, aconteceu...é preciso tantoa alarido???

É incrivel como as pessas passam de bestiais a bestas num instante, em 2004, no Euro, o Scolari foi um herói nacional, levou-nos à final. No Mundial de 2006,´voltou a ser um herói Nacional, fez história. Hoje, como não passámos dos quartos de final o Scolari já não presta para nada e ainda bem que se vai embora, já devia ter ido há mais tempo???!!! E descobri que neste pais existem muitos treinadores para o substituir, afinal, segundo os comentários que li hoje pela internet, tada a gente tinha conseguido ganhar aos alemães, só o Scolari é que não conseguiu!!! Incrivel, o nosso pais é constituido por treinadores de bancada!!!

Eu também fiquei triste por termos saido do Euro, mas isso é motivo para insultar os jogadores?? Com certeza que eles também ficaram tristes, e não fizeram de propósito. Acho que os deviamos aplaudir, pois eles deram o melhor deles, não conseguiram ganhar, paciência, fica para outra vez...

A mentalidade do Português é mesmo mesquinha!

 

Mas agora, que o euro já acabou para nós, será que podemos voltar a pensar nos problemas que o pais enfrenta?? A crise dos combustiveis, o preço dos produtos alimentares, o desemprego...


sinto-me Futebolistica

publicado por ssbpt às 09:59 | link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De dona cegonha a 20 de Junho de 2008 às 11:06
Concordo com cada linha que escreveste! Eu tb nao sou adepta de futebol, e muito sinceramente começo a detestar pelo simples facto que referiste...o portugues é assim, ta a ganhar? É uma festa, os jogadores e o treinador sao uns herois, é um orgulho ser portuges, la vou eu por a bandeirinha na janela!! Tao a perder?? F***-**, para esta m****, nao prestam pra nada! Ganham tanto dinheiro para que!!! Se fosse eu fazia melhor!!!!
E ainda acho pior aquelas pessoas que quando chega o campeonato, deixa tudo para trás e la vao elas atrás da nossa selecção...para quê? Para depois a selecção perder e eles atirarem os tomates e ovos podres aos jogadores? Essa gente não deve saber o que é FAIRPLAY!
E outra coisa! Ja perceberam a imagem do portugues? Se repararem nas reportagens no telejornal é so saloiada que mal sabe falar e que so diz babuseiras "biba o cristiáno runaldo k é o milhor jogado do muundo carago" - e dá ca mas é o garrafão da pinga k eu to cheio da sede!!
Sim, já para nao falar no tema Ronaldo! Eu so to á espera de alguma que ele faça e que nao agrade ao público! Cristinao, tu esconde te homem, senão comem te vivo!!!
Muito sinceramente ás vezes tenho vergonha de ser portuguesa, e da imagem que deixamos lá fora...Nós somos melhor que isso!!!
Desculpem as palavras um pouco duras, mas tinha que desabafar! Nao estou a dizer que toda a gente que apoioa a selecção é saloia, apenas estou triste porque é essa a imagem que têm passado do nosso país!

beijokas


De ssbpt a 20 de Junho de 2008 às 11:18
100% de acordo contigo!!


De Lipa a 20 de Junho de 2008 às 14:12
Sim, agora que acabou a euforia, que tal concentrarmo-nos no estado da Nação?


De ssbpt a 20 de Junho de 2008 às 15:22
Que, na minha misera opinião está uma lástima o estado da nação...
Beijinhos


De magnolia a 20 de Junho de 2008 às 14:20
Apoiado! Enquanto andam todos a fazer festa por causa da bola o país vai para o esgoto...é impressionante como se canaliza dinheiro e energias para coisas erradas....enfim, o desporto é importante, mas tudo o que ronde o fanatismo me incomoda...


Beijinhos


De ssbpt a 20 de Junho de 2008 às 15:24
Sim, os milhões de €€ que se gasta no futebol dava para acabar com a fome no mundo...mas alguém se preocupa com isso?? Nã, o pessoal quer é ver a bola e o resto é conversa!


De Paula a 20 de Junho de 2008 às 14:42
Concordo plenamente contigo,enquanto tudo corre bem são uns herois,quando as coisas correm mal,não valem nada sõ isto e aquilo,enfim.
Beijocas,Bom fim de semana.


De ssbpt a 20 de Junho de 2008 às 15:24
É a mentalidade do português, que é que se há-de fazer??
Beijocas


De olha_por_mim a 20 de Junho de 2008 às 16:19
Olá amiga!!!!
Bem...somos mesmo muito parecidas...hehehe...ao ler o post até pensava q tinha sido eu a escrever...hehehe...tb ñ sou adepta de futebol..ontem só ouvi e ñ vi pelos mesmos motivos q tu...e concordo a 100% com tudo o q dizes...
Mas vais ver...agora ainda vão andar uma semana a falar no mesmo...Portugal perdeu por isto...por aquilo...e a crise do nosso país aumenta cada vez mais e ninguém se preocupa...
Olha à tempos fui com o meu marido ver o último jogo do benfica no estádio velho...só fui pois era a única maneira de eu poder ir ao Colombo...era para ter ficado a fazer compras mas o meu marido já tinha os bilhetes e ñ queria q ficasse triste...mas pronto...em adiante...no final da 1ª parte o benfica perdia por 1 a 0...os adeptos chamavam nomes ao treinador...ao jogadores...e alguns até se foram embora dizer q era tudo uma vergonha...eu virei-me para o meu marido e disse-lhe..."Isto é que é ser benfiquista???Isto é q é ter o clube no coração???nem perder sabem..."...bem o meu marido lá concordou...no final do jogo lá ganharam e então aí já eram os maiores...eu fiquei pasmada...só quis sair de lá o mais rápido possível señ dava em maluca...sei q isto ñ é só no Benfica...é em todo o lado...mas pronto...este exemplo vi-o ao vivo...heheheh
Bem amiga...alongo-me sempre nos comentários...hehehe...isto é pq agora estou um pouco mais aliviada de trabalho...hehehe
Quero-te desejar um óptimo fim de semana e deixar-vos muitas beijocas


De Cláudia a 20 de Junho de 2008 às 16:19
Assim é que se fala!
ou
Quem fala assim não é gago!

(era uma brincadeira) Gostei imenso de tudo o que escreveste e concordo plenamente contigo,

Bjs Cláudia


De blogando-me1 a 20 de Junho de 2008 às 21:42
" Quando alguém lhe magoar o coração, retribua com carinho mesmo assim, pois um dia o mesmo entendera a dor que você sentiu."
Desejos de um bom fim d semana.
Bjs fofos


De era1xeu a 22 de Junho de 2008 às 20:28
Eu tb n sou grande fã de futebol mas acho engraçado que algumas pessoas mal tenham dinheiro para comer mas para ir ao futebol, há sp.... Claro que uns tem de ganhar e outros de perder, mas acho que com os salários milionários que os jogadores de futebol ganham, bem podiam ter feito um pouco melhor. Agora dai ao insulto, eles só ali estão pq alguém lhes dá apoio, n é verdade, e s eses os 1ºs a dizer mal deles.

Mil beijocas amigas

Maria Pereira


Comentar post

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
As visitas
online
Quem já viu este blog?
Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
As horas
BabyBlogs

Eu vesti a camisola

selobaby2
blogs SAPO
subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post