Lilypie 2nd Birthday Ticker
Quinta-feira, 17 de Julho de 2008

Hoje sou eu que estou com uma neura daquelas...por causa do meu marido!! Ontem à noite, depois de jantarmos e depois da Inês fazer uma daquelas birras de sono resolvi ir deitá-la, mas como a minha filha mal a deito na cama o sono parece que desaparece, já sabia que a tarefa de a adormecer ia demorar uma hora na melhor das hipóteses! Pedi ao meu marido para ir arrumando a cozinha enquanto eu não voltava.

Passada 1h30 lá adormeceu a Inês, desço as escadas em direcção à cozinha e vejo que o meu marido já está na sala, refastelado no sofá, pensei cá para mim "que bom, já tenho a cozinha toda arrumada", quando abro a porta até me ia dando uma coisinha má, ele limitou-se a pôr a louça suja em cima da bancada!!! Conclusão: tive de arrumar a louça lavada que estava na máquina, colocar a que estava suja lá dentro, arranjar a mochila da Inês para hoje, apanhar a roupa da corda, estender a roupa molhada, colocar mais roupa a lavar, dar de comer à gata, lavar e esterilizar os biberons da Inês, pôr a água para o leite a ferver...e, finalmente quando olhei para o relógio já era meia noite...hora de ir dar o leitinho à Inês!! Passei-me completamente, só lhe perguntei se ele me achava com cara de criada dele e, como estava muito cansada para discutir fui-me deitar!!

Eu adoro o meu marido, mas ele sofre do mal "guarda para amanhã o que não queres fazer hoje!!". Sim, porque ele hoje só vai trabalhar à noite, por isso como vai estar o dia todo em casa, na idéia dele deixava a cozinha para arrumar hoje.!! Havia de ser bonito, com o calor que está e a louça suja em cima da bancada, acho que ninguém ia aguentar entrar na cozinha hoje!! Além de que eu odeio deixar a cozinha por arrumar, sejam que horas forem não me consigo deitar tendo a cozinha desarrumada!!

Enfim, homens...!!! 


sinto-me Cansada

publicado por ssbpt às 11:03 | link do post | comentar | favorito

18 comentários:
De Paula a 17 de Julho de 2008 às 11:42
Ultimamente com o Gonçalo tem acontecido a mesma coisa,demora tempo a adormecer,mas eu já encontrei a solução.Senta-lo no puf a ver o DVD do Noddy,e olha que tem dado resultado, a meio do segundo episódio ele já esta a dormir e depois é só coloca-lo na camita dele.
Em relação á cena do teu marido ás vezes eu também passo-me com o meu,mas é em relação a outras cenas,porque nesse aspeto ele ajuda-me,á um tempo atrás fiz um jantar com uns amigos e então a cozinha ficou por arrumar só depois de eles irem embora. Eu fui deitar o Gonçalo e sem eu ter pedido nada,o meu marido tomou a iniciativa e arrumou a cozinha sozinho,lavou a loiça e tudo,porque eu ainda não tenho máquina de lavar loiça,fiquei feliz com a atitude dele. Mas em outras situações nem sempre funciona assim.
Beijos amiga


De ssbpt a 17 de Julho de 2008 às 12:12
Sabes, a Inês não liga nenhuma à tv, e quando a sento no puff ela fica muito aflita, acho que é porque não se consegue mexer como quer!! Tem de haver sempre alguma coisa para nos passarmos com eles... quase que deduzo que cenas são essas a que te referes com o teu marido!!
Beijocas


De kiko_julho_2005 a 17 de Julho de 2008 às 11:59
Realmente os homens .... [:<] deve estar mesmo na genética deles. Ou então somos nós que complicamos como costuma responder o meu lá em casa...
Beijinhos da mãe do Kiko


De ssbpt a 17 de Julho de 2008 às 12:13
Sim, eu é que sou a complicada por querer ter a cozinha arrumada!!!! Homens...
Beijocas amiga


De Dunga a 17 de Julho de 2008 às 12:31
Bem, eu nem vou acrescentar mais nada...hoje estou fula tb com o o meu "namorido"! Para além de andar estoiradíssima, ele ainda acha que eu tenho que ter disponibilidade para tratar da mãezinha dele!! Desculpem lá, já me basta tê-la EM MINHA CASA o Verão todo, qto mais ainda andar a servir de motorista dela...pois então! Desculpa este desabafo, mas estava a precisar...e no meu blog não posso escrever isto, senão temos mesmo chatice grande lá por casa! Enfim...Beijinhos!


De ssbpt a 17 de Julho de 2008 às 12:34
Oh amiga, estás à vontade para desabafar aqui sempre que queiras...eu da minha sogra nem vou falar, nem vale a pena!!! Mas já vi que sofremos todas do mesmo mal!
Beijocas


De dona cegonha a 17 de Julho de 2008 às 12:44
Oh linda eu tenho impressao que isso é mal geral, la ha um ou outro que é optimo "dono de casa" mas de resto...
O meu por exemplo ajuda me a fazer o jantar, eu posso estar o tempo inteiro fora da cozinha que no fim o jantar aparece na mesa, mas arrumar a cozinha??? Ta quieto ó preto, e quando ele se mete a inventar cozinhados e me queima os tachos? Claro depois quem se lixa a esfregar os tachos com palha de aço sou eu!!!!
Vamos la ver como vai ser quando o meu puto nascer....mas nao tenho esperança nenhuma de melhoras!

Jokas


De ssbpt a 17 de Julho de 2008 às 14:02
Nisso não me posso queixar, muitas das vezes o meu faz o jantar. Sabes, isto tudo foi só um desabafo, porque há dias em que me sinto mesmo muito cansada!!
Beijocas


De omeutraquinas a 17 de Julho de 2008 às 13:13
Não é que eu tenha razão de queixa do meu, mas acho que nós mulheres temos outra maneira de fazer as coisas, por exemplo eu prefiro deixar o traquinas prontinho para dormir e depois vai ele adormecê-lo (porque ele gosta de ir para a cama cedo), enquanto eu faço o jantar, passo a ferro e estendo roupa e apanho outra, porque se for ao contrario ele so faz o jantar por isso normalmente é isto que acontece, trabalho de equipa um faz uma coisa o outro faz outra.
bjs


De ssbpt a 17 de Julho de 2008 às 14:03
Acho que vou começar a fazer isso também, ser o pai a ir deitar a Inês, acho que é o melhor!
Beijocas


De Neli a 17 de Julho de 2008 às 13:59
Olá!!! Pois o teu maridão sofre do síndrome masculino preguicite aguda eheheehe, o meu sofre do mesmo...
Acho que não há remédio ehehehe
Bjs


De ssbpt a 17 de Julho de 2008 às 14:03
Pois, ainda não inventaram a cura para esse mal!
Beijinhos


De mamaepedro a 17 de Julho de 2008 às 14:58
Se fizer comentário a homens-que-não-fazem-népias vou-me aborrecer, e não vale a pena...

Beijokinhas


De mil sorrisos a 17 de Julho de 2008 às 15:12
Os homesn têm dessas coisas, mas lá se vão esforçando por nos ajudar. Pleo menos cá em casa acontece isso. Quer seja com a laura, quer noutras coisas, não tenho razões de queixa...
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))))


De Soumamã a 17 de Julho de 2008 às 16:38
Oh linda acho que basta a tua ultima frase para explicar isto, homens... Não se pode fazer nada, ás vezes melhoram um bocado, mas a essência é sempre essa, amanhã arruma-se... Bjs


De silvia a 17 de Julho de 2008 às 18:04
Olá amiga, cá por casa passa-se o mesmo, sempre o mesmo e às vezes cansa...
Paciência!!!
Beijinhos
Silvia e Inês


Comentar post

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
As visitas
online
Quem já viu este blog?
Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
As horas
BabyBlogs

Eu vesti a camisola

selobaby2
blogs SAPO
subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post