Lilypie 2nd Birthday Ticker
Quinta-feira, 23 de Outubro de 2008

Foi o que eu pensei que me tivesse acontecido ontem, tal não foi o susto...

 

Passo a explicar:

Ontem foi dia de formação de segurança no trabalho aqui na empresa, como estive o dia todo a organizar turmas e a arranjar espaço para tanta gente, não tive nem na internet e deixei o telemóvel em cima da secretária...

Qando vim da hora do almoço tinha no meu telemóvel uma chamada não atendida de um número que não conhecia, como estava com pressa não liguei para saber quem era, enfiei o telemóvel dentro do bolso e voltei ao trabalho.

Por volta das 15h30 toca-me o telemóvel de um outro número que eu desconhecia, atendi e do outro lado perguntaram-se eu era a sra. Sandra, respondi afirmativamente e então a senhora do outro lado respondeu-me que era da empresa de segurança à qual está ligado o alarme da minha casa, e informou-me que eu tinha o alarme a tocar, alguém me tinha aberto a porta da garagem...eu respondi que isso era impossivel, eu não estava em casa, o meu marido estava a trabalhar. Em todo o caso liguei para o meu marido, não fosse ele ter ido a casa sem me ter dito nada e ter-se esquecido de desligar o alarme. Não, o meu marido estava longe de casa. Entrei em pânico...peguei na mala e na chave do carro e dirigi-me a casa, no caminho liguei novamente para a empresa de segurança e pedi-lhe para accionarem a GNR, uma vez que eu ia sozinha...

Entretanto liga-me de novo o meu marido...

- "Já sei o que se passou, liguei para o vizinho do lado (eu desconhecia que ele tinha o nº do vizinho...) que me disse que andam lá os homens das caleiras...

- " O quê?" perguntei eu "Como é que eles entraram?"

- "Resolveram saltar o portão da entrada e tentaram abrir o portão da garagem, por isso é que o alarme disparou, por tentativa de abertura..."

Fiquei parva com aquilo, o meu marido tinha combinado com os homens das caleira para irem montar a caleira nas traseiras da casa, mas só tinha ficado combinado para as 17h00, hora em que o meu marido já estaria em casa... como é óbvio nunca se deu autorização para me entrarem assim dentro de casa... Lá eu telefonei novamente para a empresa de segurança para anular o pedido da GNR, tive vontade de não cancelar para os outros aprenderam a não entrar assim em casa das pessoas, mas depois pensei que poderia haver alguém que necessitasse mesmo dos serviços da GNR e eu estava a empatá-los.

Como já estava quase a chegar a casa continuei, quando lá cheguei o espectáculo que vi ainda era mais bonito, como não conseguiram abrir o portão da garagem estavam a saltar o muro das traseiras da minha casa.... Ao ver aquilo tudo, e ecomo eu já ia nervosa suficiente, ouviram das boas, disse-lhe que não tinham que entrar assim em casa das pessoas que ninguém lhes tinha dado autorização para tal, que só estava combinado para as 17h00... O dono da empresa respondeu-me que me tinha tentado ligar (era o tal número que eu não conhecia) e que nem eu nem o meu marido tinhamos atendido!!! Fiquei ainda mais fula...e isso dá-lhe o direito de entrar assim em casa das pessoas???

 

Lá lhes abri a porta e esperei que eles montassem o que tinham a montar...sempre a reclamar, claro!!

 

Depois de tudo pronto vim-me embora e pensei comigo que estas coisas só me acontecem a mim, mas ao menos fiquei a saber que o alarme ligado á empresa de segurança ao menos funciona!!!

 


sinto-me Só a mim...

publicado por ssbpt às 09:44 | link do post | comentar | favorito

15 comentários:
De Raquel a 23 de Outubro de 2008 às 10:19
Ó rapariga, que azar. Mas lá esta ao menos ficaste a saber que o alarme funciona, aqui no meu escritorio tambem temos um e de inicio accionavamo-lo para ver se davam conta la na empresa, e davam mesmo!
Relamente esses senhores que fata de civismo!
Deviam sair as 18h, queriam se despachar!
Bjs e tem calma.eheheh


De ssbpt a 23 de Outubro de 2008 às 12:13
Acontece-me cada uma...agora rio-me da situação, mas ontem não achei piada nenhuma!!!
Beijinhos enormes


De dona cegonha a 23 de Outubro de 2008 às 10:38
Ola mamã

Venho so dizer que o meu blog vai ser encerrado, e nao queria desaparecer assim sem dizer um txau. Continuarei a vir visitar o teu blog para saber as novidades e continuarei a comentar para tb ires tendo novidades minhas.

Beijinhos e felicidades


De ssbpt a 23 de Outubro de 2008 às 12:14
Tenho muita pena, mas é uma decisão tua, claro, espero que venhas avisar quando a Teresa nascer e que vás dando noticias. Um grande beijinho e muita sorte para ti e para a tua familia.


De pirralhamummy a 23 de Outubro de 2008 às 10:42
é que há cada uma... têm cada ideia... como uma pessoa não atende o telemóvel está automaticamente a dar autorização a entrada em casa sem autorização... isso é novo...
Espero que lhes tenhas "descascado" bem em cima deles... eles mereciam mesmo sermão e missa cantada e um sustinho... mas pronto fizeste bem porque a policia é mesmo para situações urgentes... mas que eles mereciam o susto mereciam...
Mas olha ainda bem que tudo está a funcionar direitinho e que não foi nada de grave...
Bjcas


De ssbpt a 23 de Outubro de 2008 às 12:15
Podes ter a certeza que eles ouvira-me e bem, e ainda não ouviram o meu marido, porque quando ele for lá receber o dinheiro do trabalho o meu marido vaidar-lhe outro sermão... há cada uma!!
Beijinhos


De Mãe Pimpolha a 23 de Outubro de 2008 às 11:00
Bolas, que azar.
Realmente, há com cada uma. Beijocas!


De ssbpt a 23 de Outubro de 2008 às 12:15
Só comigo...
Beijinhos


De Neli a 23 de Outubro de 2008 às 13:22
Realmente!!! Esta gente não tem noção dos seus actos. Evasão de propriedade alheia é crime!!!!
Beijinhos


De paula a 23 de Outubro de 2008 às 13:46
Ai amiga, aparece cada uma. Mas ainda bem que não foi nada de mais grave. Que pessoas, Se não estava ninguém eles tinham era de esperar,não se entra assim em casa de ninguém.
Beijinhos


De magnolia a 23 de Outubro de 2008 às 19:07
Há gente que não tem mesmo noção das coisas....:S se fosse na casa deles tambem não gostariam de apanhar uns tipos a subir as paredes!

Enfim...pena não teres por lá um caozito que se lhe agarrasse às pernas!

beijinhos


De mil sorrisos a 23 de Outubro de 2008 às 22:14
Pelo menos não passou de um grande susto. Realmente, essa gente não procedeu nada bem. Seria bom formalizares uma queixa junto da empresa, não?!
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))9


De Margui a 24 de Outubro de 2008 às 10:43
realmente há pessoas ... além de não cumprirem as horas, como não há ninguem para abrir a porta mas entrasse por outra forma, deve ter sido um susto enorme, fizeste bem em refilar :)
beijocas


De Soumamã a 24 de Outubro de 2008 às 13:00
Que susto... Ainfa fico parva com estas pessoas que decidem fazer coisas assim, sem pensar que é errado que pode trazer problemas... Bjs


Comentar post

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
As visitas
online
Quem já viu este blog?
Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
As horas
BabyBlogs

Eu vesti a camisola

selobaby2
blogs SAPO
subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post