Quarta-feira, 11 de Março de 2009

Pois é, já devem andar a pensar no que é que nos aconteceu, andamos desaparecidos do nosso cantinho sem vos dar noticias.

Não aconteceu nada de grave, felizmente, só que aqui no trabalho tenho uma colega que esteve de férias e, na 2ª feira, dia em que era suposto regressar, veio entregar uma baixa, pois caiu em casa e partiu um pé!! Por isso, estou aqui sozinha a fazer o trabalho de duas pessoas, sendo assim a falta de tempo é muita!!

Além de tudo isso ando a fazer um check up completo à minha saude, na 2ª feira tive consulta na minha ginecologista, fez-me uma ecografia, fez-me o papanicolau e uma citologia de rotina, na 6ª feira vou fazer a minha primeira mamografia, ela disse-me que convém fazer uma todos os anos, também na 6ª feira vou lá voltar para queimar uma pequena ferida que tenho no útero e que já tinha antes de engravidar.

Ontem fui ao oftamologista, tenho de mudar as lentes dos meus óculos , nada que eu não soubesso já, pois játenho estas lentes há quase 5 anos..., receitou-me uma pomada para pôr no eczema que de vez em quando me aparece na vista. Isto começou no fim da minha gravidez e agora, quando me enervo mais ou quando ando com crises de sinusite, o eczema volta a aparecer, tenho de pôr uma pomada à base de cortisona quando isso me aparece, o que vale é que é só de vez em quando!

Continuando com o meu check up, hoje tenho dentista , desde que fiquei grávida nunca mais lá pus os pés...e para a semana tenho consulta no meu otorrino, por causa da minha sinusite, a essa consulta vou mesmo todos os anos, por volta desta altura, que é quando tenho as maiores crises!

 

Continuando a tratar de mim, marquei a minha depilação para Sábado... e o cabeleireiro também...!!! Ando mesmo empenhada em tratar de mim..

 

Antes de engravidar eu andava a fazer depilação definitiva a laser, quando descobri que estava grávida parei, como é óbvio... ´depois nunca mais pensei nisso até agora, mas como sei que enquanto se faz esse tratamento não se pode apanhar sol, vou deixar isso para depois do Verão , por enquanto vou-me contentando com a depilação a cera...

O cabeleireiro, há quase um ano que não ponho lá os pés... , sou muito sincera, odeio ir ao cabeleireiro, estar lá aquele tempo todo à seca...mas reconheço que saimos de lá novas e revigoradas e com a auto-estima em alta!!

 

 


sinto-me A tratar de mim

publicado por ssbpt às 09:32 | link do post | favorito

De Lipa a 11 de Março de 2009 às 13:18
Também ando a actualizar-me a nível de dentista e cabeleireiro. É mesmo verdade que quando nos arranjamos, por fora e por dentro, emanamos outra energia. Bem positiva, por sinal.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds