Quinta-feira, 10 de Abril de 2008

Hoje estou para aqui que não me apetece fazer nada, só de olhar para cima da secretária cheia de papéis...ainda fico com menos vontade!! Resolvi vir aqui coscuvilhar os vossos blogs e escrever um post, mesmo que não tenha nada de jeito para escrever.

 

A minha Inês hoje acordou a meio da noite, deve ter sido da chuva, assustou-se. Mas meti-lhe a chucha e ela voltou a adormecer...coitadinha!

Até a gata se assustou com a chuva, ela dorme na nossa cama e enfiou-se logo debaixo das mantas, ficou foi com o rabo de fora (gata escondida com o rabo de fora)! O meu marido esse nunca se apercebe de nada, às vezes acho que se lhe caisse o tecto em cima ele não se apercebia... homens!!!

Já estou a pensar no fim de semana, apesar de ir estar mau tempo, mas vamos aproveitar para montar os móveis da sala que fomos comprar no outro dia, yupii a minha sala vai ter móveis!!!! Finalmente!!

 

Quero pedir desculpa a quem costuma comentar os meus posts que não estejam incluidos na minha lista de amigos, mas tive de meter os comentários com moderação, pois andava a receber uns comentários menos próprios, há quem se tenha esquecido que eu sou uma mulher casada, e mãe de uma bébé linda. Há pessoas com lata para tudo...Já não se pode ter um blogzinho sério e familiar que não venham aqui uns intrusos meter o bedelho.

 

Agora quero manda um enorme beijinho à amiga Constança , espero que corra tudo pelo melhor contigo e com o Guilherme, tenho fé que sim! Um beijinho para ti, para o Martim, para a Beatriz e um especial para o Guilherme!!!

 

 


sinto-me Sem vontade de nada!!

publicado por ssbpt às 14:56 | link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Anjos a 10 de Abril de 2008 às 15:22
É o que eu digo, já não há respeito!!!


De ssbpt a 10 de Abril de 2008 às 15:31
É verdade... Bjs


De Neli a 10 de Abril de 2008 às 15:49
Aii não acredito esta gente passou-se!!!
Beijinhos


De magnolia a 10 de Abril de 2008 às 16:03
A serio que tens comentarios maldosos? :-S Felizmente nunca me aconteceu. No hi5 já me aconteceu, mas aqui nunca..Já não se está bem em lado nenhuma...

beijinhos


De ssbpt a 10 de Abril de 2008 às 17:04
Já nem falo do hi5, mas é verdade, e depois são pessoas tão cobardes que nem têm coragem para se identificar, assinam sempre como anónimos. Cada maluco com sua pancada... Há quem não tenha mais nada que fazer!
Beijos grandes


De Soumamã a 10 de Abril de 2008 às 19:07
olá, existem dias assim que não se tem vontade nenhuma para coisa alguma, felizmente isso passa. Concordo contigo na parte em que os homens têm um ouvido pouco apurado, o meu marido se tiver a dormir mesmo nem com alarmes ou sirenes acorda :) Espero que a tua sala fique como querias, no domingo vamos estar ocupadas com o batizado mas depois venho contar e mostrar tudo. Bjs


Comentar post

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds