Segunda-feira, 9 de Junho de 2008

O nosso fim de semana foi óptimo, felizmente a Inês já está melhor da tosse, e aproveitámos o fim de semana para apanhar um bocadinho de sol, que finalmente resolveu aparecer.

 

No Sábado, como habitualmente fomos às compras com a minha mãe, fomos ao "Rio Sul", comprei umas sandálias para a Inês e uns calções para mim, pois o ano passado por esta altura já estava com uma barrigona e a roupa de há dois anos ainda me está um pouco apertada. Almoçámos por lá. Depois fomos para casa, o papá já lá estava, a Inês dormiu a sesta, depois lanchou e, por volta das 17h00 fomos à praia. Ela molhou os pézinhos, mas acho que não gostou, ou então foi por a água estar fria, pois começou a fazer beicinho. Quando a metemos na areia, outro beicinho... acho que sai à mãe, também odeio a areia!!!

Ficámos lá até por volta das 19h15, a caminho de casa comprámos um frango assado para o nosso jantar. Dei banho à Inês e de seguida o jantar, depois jantámos nós, enquanto viamos a nossa selecção a ganhar. A meio do jogo a Inês adormeceu de tão cansada que estava.

 

Só acordo no Domingo às 8h30 da manhã, bebeu o leitinho, tivemos a brincar com ela e voltou a adormecer. Eu aproveitei para ir apanhar e estender roupa, e passar alguma a ferro!

Ao meio dia a Inês acordou, vesti-a e fomos para  casa da minha mãe, almoçou e comeu a fruta (melancia, foi a 1ª vez e adorou).

Depois almoçámos nós, ela ficou sentada à mesa na cadeirinha dela, dei-lhe uma bolachinha para ela ficar entretida. Ela adora, nem que seja para se lambuzar toda!

Depois foi dormir a sesta, acordou às 16h00, como a água da piscina estava a uma temperatura agradável, pusemos-lhe os pézinhos dentro de água, ela gostou e, a pouco e pouco, foi ficando toda molhada. Foi muito engraçado. Depois lanchou um iogurte. E adormeceu novamente. Viemos para casa às 19h00, dei-lhe o banho, o jantar, jantámos nós, ficámos um bocadinho a brincar com ela e, por volta das 22h00 ela adormeceu. Foi até hoje às 8h00...

 

Este fim de semana tinha pensado em por a Inês a dormir no quarto dela, pois ainda dorme no nosso, mas como ela tem andado com tosse, e tem tido alguns "ataques" de tosse durante a noite, não consegui pô-la no quartinho dela. Agora pergunto, será que sou eu que estou a arranjar desculpas para a passar para o quarto dela? Eu sei de bébés que dormem sózinhos desde os 3 meses, mas existem outros que já têm mais de um ano e ainda dormem no quarto dos pais, qual será a melhor idade? A Inês sempre dormiu a noite toda, raramente acorda, mas eu ainda não me sinto preparada... custa tanto!! Como foi com vocês??

 

Amanhã é feriado, vamos aproveitar!!

Beijocas


sinto-me Bem

publicado por ssbpt às 09:44 | link do post | favorito

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds