Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008

Hoje estou aqui cheia de sono, a Inês teve uma noite como não tinha há muitos, muitos meses...acho que foram pesadelos. Chorava de hora a hora, mas nem chegava a acordar, eu ia ao pé dela metia-lhe a chucha, dava-lhe o ó-ó dela (a fraldinha de pano) e ela calava-se, mas passada uma hora lá estávamos no mesmo...coitadinha!!! Foi assim a noite toda, por isso hoje estou aqui que para manter os olhos abertos é quase preciso uns palitos!!

 

Mas a Inês não estava melhor de manhã, para a acordar foi um caso sério, para ela beber o leitinho chorou que se fartou, mpara se vestir foi uma trabalheira...foi uma manhã complicada, e logo hoje que ela vai tirar as fotos na creche...espero que ela durma um bocadinho e fique mais bem disposta!!!

 

O fim de semana foi bom, no Sábado ficámos em casa, e ontem fomos ao almoço de anos da avó do meu marido que fez 87 anos, apesar de ser na casa da minha sogra achei que devia fazer o sacrificio de ir, nunca sabemos qual é o último ano que ela comemora o aniversário...mas eu acredito que ainda vamos comemorar muitos aniversários dela, porque apesar da idade ela está muito bem, continua a cozinhar, a ir ás compras, a ler os seus livros que ela adora...o que é muito bom!!

 

Acredito que a Inês vá ter a companhia das suas bisavós até bastante tarde, tal como eu tive da minha bisavó que só faleceu há 4 anos, por 3 anos ela não era trisavó... por acaso eu tinha gostado que ela tivesse conhecido a trisavó...

Ela tem 3 bisavós, as minhas duas avós e a avó do pai, a avó do pai é a mais velha, porque as minhas avós são relativamente novas, a minha avó materna tem 70 anos e a paterna tem 68 anos, elas tiveram os meus pais bastante novas e os meus pai, por sua vez tiveram-me a mim bastante novos. Bisavôs é que, infelizmente a Inês já não tem nenhum, do meu lado o pai da minha mãe faleceu tinha ela 4 anos, nem ela se lembra do pai, e o pai do meu pai faleceu tinha eu 4 anos, tenho algumas recoradações dele mas poucas. Da parte do meu marido, o pai da mãe dele também já faleceu há alguns anos, o meu marido não chegou a conhecê-lo, o pai do meu sogro faleceu há 5 anos, era uma pessoa 5* e o unico que naquela familia me entendia, tive muita pena que ele tivesse falecido antes de eu casar...mas é  vida!!

 

Ok, hoje deu-me para isto, para falar um bocadinho da minha familia, isto deve ser do sono. podia-me dar para pior ...


sinto-me Quase a dormir!!

publicado por ssbpt às 09:48 | link do post | favorito

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds