Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008

Passou mais um fim de semana, mas para mim parece que não tive estes dois dias de descanso, pois hoje venho mais cansada trabalhar do que quando fui embora na 6ª feira. Foi um fim de semana que eu diria...stressante!!

Tudo porque eu não sei o que se passa com a minhha filhota, da febre não houve mais sinal, na 6ª feira quando a fui buscar à creche disseram-me que ela esteve muito bem, tinha voltado a ser a Inês traquina!! Chegámos a casa, tomou o banho, jantou normalmente, brincámos um bocadinho e ela dormiu lindamente, sempre bem disposta, pensei que o que quer que fosse já tinha passado!!

Sábado de manhã...não quis beber o leite, não quis o iogurte, não quis papa, não quis nada...fui tomar o pequeno almoço ao café com a minha mãe e lá consegui fazer com que ela comessa metade de um pão de leite. Passou bem o resto da manhã...ao almoço, comeu só metade da sopa e com muito esforço da parte da minha mãe, não quis 2º prato e não quis fruta!! Entretanto ela ficou em casa da avó a dormir e eu fui para casa fazer as lide domésticas. Fui buscá-la eram 17h00, a minha mãe contou-me que ela não quis comer nem a papa, nem os iogurtes...NADA!! Eu, com muito esforço e choradeira, lá consegui fazer com que ela bebesse metade de um pacotinho de leite. Também me disse que ela só tinha dormido meia hora, que acordou a chorar muito, a minha mãe sentiu que eram cólicas, uma vez que ela dava muitos peidinhos... lá conseguiu fazer cócó antes de voltarmos para casa.

A caminho de casa, eram 18h30, adormeceu e nem quando a tirei da cadeirinha acordou!! Deitei-a na caminha e ela dormiu, dormiu, dormiu...de tão cansada que estava, eram 23h00 acordei-a para lhe dr um biberon de leite, já que ela practicamente não tinha comido nada o dia todo!! Bebeu o biberon todo com uma satisfação imensa...já quase no fim, e sem mostrar qualquer sinal de não querer mais, vomita tudo!!! Sujou-se ela, sujou-me a mim, sujou a cama...lá fui metê-la dentro da banheira...depois do banhinho e de muito choro e gritaria, deitei-a e ela voltou a adormecer, antes disso pediu-me água e bebeu, bebeu, bebeu...só acordou no outro dia de manhã, às 8h30!! 

Foi um Domingo ainda mais stressante, de manhã não quis o leite, a unica coisa que lhe consegui dar de comer foram 7 colheres de papa!! Voltou a adormecer...acordou eram 12h00...fui-lhe dar a sopa e ai entrei em desespero, porque ela não quis comer!! Chorava ela e chorava eu, ela não podia passar outro dia sem comer, já estava a pensar ir com ela para o hospital quando a Inês pega na colher e começa a comer...apreoveitei a deixa e dei-lhe a sopa, que ela acabou por comer toda...2º prato não quis, depois quis banana, não devia ter comido por causa da barriguinha, mas comeu-a com uma stisfação que eu não fui capaz de dizer que não! 

Depois fomos a casa dos meus pais, eu deixei-a lá um bocadinho e fui ter com uma amiga para beber um café, estava a precisar de acalmar. A minha mãe disse-me que ela comeu 1/4 do peixe dela e à tarde comeu um prato de papa... já não fiquei tão preocupada!!

Ao fim do dia voltou a ter cólicas, coitadinha, chorava muito e só queria estar ao meu colo, nem pensar em pô-la no chão, queria estar agarradinha a mim. Lá lhe fiz uma massagem na barriga e ela lá fez um cócó enorme...ficou logo bem disposta!! Dei-lhe um banho, e fomos jantar...mais um stress, não quis comer além das 8/9 colheres de sopa,  2º prato nem vê-lo, fruta nem pensar...só choro e gritaria...fui deitá-la e ela adormeceu até hoje de manhã.

Hoje bebeu o biberon enorme de leite e comeu metade de um iogurte, ela costuma comer o iogurte todo...espero que na creche ela coma melhor...

A minha mãe diz que parece que ela tem a gengiva em cima do lado esquerdo inchada e esbranquiçada...mas ela não consegui ver bem porque a Inês não deixa ver...

Mas eu, que não percebo nada disto, pensei que os próximos dentes a nascer fossem em baixo, uma vez que ela tem 4 em cima e só 2 em baixo...

 

Estou desesperada, nunca tive problemas nenhuns com a Inês a comer, ela sempre comeu lindamente, agora é isto...só espero que passe depressa e que ela volte a ser a minha menina comilona e bem disposta de sempre.

 

Sinto-me triste e cansada!!

 

 

ADENDA: Liguei agora para a creche, a Inês comeu a sopa toda, comeu um bocadinho do 2º prato, só não quis a fruta...agora está a dormir!!! Já estou mais descansada...

 


sinto-me Triste e cansada!!

publicado por ssbpt às 09:48 | link do post | favorito

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds