Terça-feira, 25 de Novembro de 2008

Ontem a Inês jantou muito bem, comeu a sopa toda, quis comer sozinha, mas entre as colheradas que ela tentava meter na boca lá ia eu conseguindo que ela comesse da colher que eu lhe dava, comeu uma salsicha com massa, e ainda comeu metade de uma banana. Antes de ir dormir ainda bebeu 200 ml de leitinho. Hoje de manhã bebeu 270 ml de leite e comeu um iogurte...

Fiquei tão contente, que quando ela acabou de jantar ontem agarrei-me a ela aos beijinhos!!

 

Em todo o caso ontem ainda liguei para o pediatra, que me disse que não era preocupante se fosse só 2 ou 3 dias e desde que ela não deixasse de beber água, perguntou-me se eu via alguma coisa nas gengivas, eu disse-lhe que em cima estava inchada e esbranquiçada, ele disse-me logo, "ai está o motivo da falta de apetite, nós quando temos uma dor de dentes também não conseguimos comer, mesmo que tenhamos fome!!".

 

Esperemos que essa fase má tenha ido embora de vez!!

 

Queria agradecer a todas pelo carinho e preocupação demonstrada pela minha Inês, é muito bom ouvirmos palavras amigas quando estamos mais em baixo!

 

Ontem no caderno dos recados da Inês já vinha a pedir a nossa colaboração para o Natal, a educadora pediu-nos para mandarmos o interior dos rolos de papel higiénico, para fazerem a árvore de Natal da sala... pediram-nos também para mandar um envelope com a nossa morada escrita no destinatário (provavelmente será a carta da Inês para o Pai Natal (eu e o pai) e pediram-nos para comprar um prenda até 5 €, que dê para ambos os sexos, para fazerem a troca das prendas lá na sala, alguém tem sugestões??

Estou desejosa de ver estes resultados finais!!

 

 


sinto-me Mais bem disposta

publicado por ssbpt às 12:09 | link do post | comentar | favorito

9 comentários:
De kiko_julho_2005 a 25 de Novembro de 2008 às 14:40
Ainda bem que já está tudo bem.
E que tal um jogo ou um puzzle... todos gostam.
Beijinhos



De Rita a 25 de Novembro de 2008 às 15:16
Ainda bem que a princesa está melhor.
Beijocas


De olha_por_mim a 25 de Novembro de 2008 às 15:37
Olá amiga!!!!
Ainda bem que a Inês voltou a comer bem...hehehe...e o que o pediatra disse tb é bem verdade...por vezes até nos esquecemos as dores que poderá trazer o romper dos dentes...mas pronto...o que interessa é que voltou a comer bem...hehehe
Deve ser giro para quem anda no infantário trazer esses recadinhos...é a única coisa q tenho pena...porque tirando isso sabes que eu adoro e espero q o Rodrigo fique mais tempo com a avó...
O Natal é uma época muito bonita...vai ser giro a Inês ver fazer a árvore de natal no infantário...escreverem a carta ao Pai Natal...é tudo lindo...hehehe
Quanto à prenda...um livro ou então um jogo adequado às idades...ñ estou a ver nada mais que dê para os dois sexos...lol...
Beijocas enormes para vocês


De mamaediogo a 25 de Novembro de 2008 às 17:11
Olá amiga, ainda bem q a Inês já está melhor...realmente os dentes só fazem com q eles fiquem assim....
em relação á prendinha da escola, no ano passado ao Diogo calhou-lhe um urso de peluche, eu dei um telemóvel da Chicco (custava só €4,50), acho q uma boa ideia é mesmo um livro, eu de manhã fico mtas vezes 30 hora na sala do Diogo e o q eles mais bricam é c/os livros, sento-me no chão a ler uma história ao Diogo, veêm logo todos.LLOLLL

é só uma sugestão...

beijocas


De paula a 25 de Novembro de 2008 às 17:45
Que bom saber que a Inês já esta melhor , e que voltou a comer bem.
Em relação á prendiha, a ideia do livro é muito boa,
Podes também pensar naqueles bonequinhos com musica.
Beijinhos


De blogando-me1 a 25 de Novembro de 2008 às 21:53


De Katya a 25 de Novembro de 2008 às 21:56
Ainda bem que ela está melhor!!!!!
Olha quando o Fábio fez 1 aninho deram-lhe um caixa com formas para encaixar, na altura foi dos presentes mais simples que lhe deram, mas mostrou-se um dos melhores, ele adora, passa a vida a encaixar, tirar voltar a encaixar, e acredito que não seja muito caro!
Fica a minha sujestão...
No colégio do Fábio este ano vai ser diferente, temos de confeccionar um doce de natal para se vender e assim conseguir-se dinheirinho para as educadoras comprarem prendas para os meninos trocarem!!
beijoooos


De Vanda a 26 de Novembro de 2008 às 00:53
Ainda bem... já está optima! Tens desafio no meu blog


De silvia a 26 de Novembro de 2008 às 18:21
Ainda bem que o susto passou. Essa iniciativa das trocas de prendas é gira, nós fazemos no serviço... Mas prendas de criança não sei... não me ocorre nada.
Beijinhos
Silvia


Comentar post

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds