Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008

Depois da Inês, agora é a mamã que está doente!! Há 2 dias que estou com uma má dsiposição tremenda, ando com o estômago todo às voltas...para melhorara a situação, passe a noite na casa de banho (diarreia).

Resumindo, não dormi...com dor de barriga e cheia de frio, isso nem entendo porquê, já que estava com uma camisola interior vestida, o pijama, o lençol de flanela, o edredon, a colcha, o ar condicionado ligado...e mesmo assim toda eu tremia, com os pés gelados!! Hoje estou aqui assim , com umas olheiras de meter medo ao susto, sem posição para estar na cadeira. Tinha dado tudo para hoje ter ficado em casa, no quentinho com a minha piolha, mas no fim do mês é quase impossivel para mim, é precisamente quando tenho mais trabalho!!!

No meio disto tudo ontem recebi uma boa noticia, o meu pai quer ir de férias entre o Natal e o Ano Novo, e disse que gostava de nos levar, (a mim, ao meu marido e à princesa) e o destino escolhido é: o calor!!!A decisão prende-se entre o México (onde passei a lua de mel) e a Republica Dominicana. Sinceramente para mim tanto faz, desde que vá...ehehehe!!!

Só tenho pena porque assim não vou poder ir à festa de anos do filhote da minha grande amiga (tu sabes quem és), mas de certeza que vai entender!!

 

Bem, agora vou ali à casa de banho (novamente)...

 

 


sinto-me Não muito bem

publicado por ssbpt às 11:10 | link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De mamaediogo a 27 de Novembro de 2008 às 12:40
Amiga, espero que te ponhas boa depressa.....isso é tão chato, eu tb começei a semana +/- assim, depois passou...mas já tens um motivo para te animares e ficares boa depressa....a VIAGEM.......
Que sorte a tua...ir para o calor com um tempinho destes...que inveja....acho q qq dos destinhos é fantástico, eu ao contrário de ti fui de lua-de-mel para a República Dominicana e ADOREI.....

Beijocas grandes


De paula a 27 de Novembro de 2008 às 14:03
As melhoras amiga.
Beijinhos


De pirralhamummy a 27 de Novembro de 2008 às 14:50
As melhoras para as duas...

Espero que consigam ir de viagem e aproveitem bem o calor e o sol...

Bjcas


De olha_por_mim a 27 de Novembro de 2008 às 16:07
Olá amiga!!!!
Espero que estejas melhor desde que falámos...estar assim ñ trabalho realmente é do pior...
Quanto a essas férias...já falamos sobre tudo...só t digo...vá para onde fores aproveita...que invejaaaa....hehehehe
Beijocas grandes para vocês e as melhoras


De magnolia a 27 de Novembro de 2008 às 16:33
Oh Sandrinha....quando comecei a ler até achei que era outra coisa...:)

Espero que te ponhas boa rápidamente minha querida:)

Olha, não dá para levares três malões bem grandes, assim que caibam uma mulher, um adolescente e uma pré-teen?

Beijoquinhas!


De Rita a 27 de Novembro de 2008 às 17:04
As melhoras.
Beijocas!


De A Nossa Estrela a 28 de Novembro de 2008 às 12:01
Espero que já tenha passado e já estejas melhor.
Beijinhos
Sandra


Comentar post

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds