O nosso fim-de-semana foi simplesmente 5¨, no Sábado de manhã, como sempre fomos às compras do supermercado, eu a Inês e a avó, o papá foi trabalhar. À tarde viemos para casa, eu fui fazer as sobremesas que prometi levar para o jantar e a Inês foi dormir a sesta. Quando o papá chegou a casa, tomou banho, vestiu-se e fomos levar a Inês a casa dos avós, onde ela foi dormir. Eu não sou de deixar a minha filha com ninguém para poder ir passear, mas como os meus pais insistiram tanto para eu deixar lá a menina e eu achei que estava a precisar de uma noite descontraida com o papá. Seguimos então para casa dos nossos amigos C.e J., a C. fazia anos e convidou-nos para jantar.
Foi uma noite super divertida, bem "regadinha" com caipirinhas, recordámos os "velhos tempos", antes da Inês nascer faziamos jantares destes quase todos os fins de semana. Durante a noite telefonei 4 vezes para a minha mãe para saber da Inês, apesar de saber que ela estava óptima, mas se não telefonasse não ficava descansada... foi uma noitada até às 2h00 da manhã, hora em que fomos para casa!
Domingo de manhã, fomos buscar a Inês para ir à piscina, e que sudades eu já tinha da minha filha...agarrei nela e dei-lhe muitos beijinhos.
À tarde, depois da sesta, fomos para o Colombo, fomos ter com uma amiga muito especial, do blog mamaediogo. E que resto de tarde maravilhoso que tivemos, adorei conhecê-la pessoalmente, a ela e à familia dela. A Inês e o Diogo "apaixonaram-se" um pelo outro, assim que se viram, ainda dentro dos carrinhos, deram logo a mão um ao outro e ficaram assim, de mão dada ainda bastante tempo. Fomos beber um café e pôr a conversa em dia, os papás divertiam-se a andar atrás dos filhos, principalmente a Inês que queria conhecer o colombo por ela própria. Depois fomos para o parque, onde estava a casinha a Chicco e onde os dois se fartaram de brincar, sempre sobre o olhar atento dos papás. Lancharam, a Inês como queria ir brincar para a casinha não queria comer o iogurte, depois de muita insistência lá acabou por comer. E chegou a hora de ir embora, e que despedida emotiva tiveram os nossos filhotes...1º a Inês agarrou-se ao Diogo, deu-lhe um abraço e um beijinho, depois já andava o Diogo atrás da Inês para lhe dar abraços e beijinhos, e foi uma despedida cheia de abraços e beijinhos daqueles dois, foi de tal maneira que foi uma despedida bastante demorada.
Ficou a promessa de nos encontrarmos mais vezes.
Amiga, nós gostámos imenso de vos conhecer, foi um fim de Domingo muito bem passado, espero mesmo que a promessa seja cumprida em breve. Tens um filho lindo e um marido muito simpático, de ti não falo, porque eu já te conhecia, só faltava mesmo ver-te. Obrigada por todo o carinho, e pelas bolachas que deste à Inês...lol
Foi assim o nosso rico fim-de-semana, espero que venham mais assim...
Outros blogs que eu cusco
Agarra a vida com as duas mãos
...e jeitinho para escrever, não?
Receitas Bimby
O Outro Cantinho
![]() |
Estadisticas Gratis |