Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009

O nosso fim-de-semana foi simplesmente 5¨, no Sábado de manhã, como sempre fomos às compras do supermercado, eu a Inês e a avó, o papá foi trabalhar. À tarde viemos para casa, eu fui fazer as sobremesas que prometi levar para o jantar e a Inês foi dormir a sesta. Quando o papá chegou a casa, tomou banho, vestiu-se e fomos levar a Inês a casa dos avós, onde ela foi dormir. Eu não sou de deixar a minha filha com ninguém para poder ir passear, mas como os meus pais insistiram tanto para eu deixar lá a menina e eu achei que estava a precisar de uma noite descontraida com o papá. Seguimos então para casa dos nossos amigos C.e J., a C. fazia anos e convidou-nos para jantar.

Foi uma noite super divertida, bem "regadinha" com caipirinhas, recordámos os "velhos tempos", antes da Inês nascer faziamos jantares destes quase todos os fins de semana. Durante a noite telefonei 4 vezes para a minha mãe para saber da Inês, apesar de saber que ela estava óptima, mas se não telefonasse não ficava descansada... foi uma noitada até às 2h00 da manhã, hora em que fomos para casa!

Domingo de manhã, fomos buscar a Inês para ir à piscina, e que sudades eu já tinha da minha filha...agarrei nela e dei-lhe muitos beijinhos.

 

À tarde, depois da sesta, fomos para o Colombo, fomos ter com uma amiga muito especial, do blog mamaediogo. E que resto de tarde maravilhoso que tivemos, adorei conhecê-la pessoalmente, a ela e à familia dela. A Inês e o Diogo "apaixonaram-se" um pelo outro, assim que se viram, ainda dentro dos carrinhos, deram logo a mão um ao outro e ficaram assim, de mão dada ainda bastante tempo. Fomos beber um café e pôr a conversa em dia, os papás divertiam-se a andar atrás dos filhos, principalmente a Inês que queria conhecer o colombo por ela própria. Depois fomos para o parque, onde estava a casinha a Chicco e onde os dois se fartaram de brincar, sempre sobre o olhar atento dos papás. Lancharam, a Inês como queria ir brincar para a casinha não queria comer o iogurte, depois de muita insistência lá acabou por comer. E chegou a hora de ir embora, e que despedida emotiva tiveram os nossos filhotes...1º a Inês agarrou-se ao Diogo, deu-lhe um abraço e um beijinho, depois já andava o Diogo atrás da Inês para lhe dar abraços e beijinhos, e foi uma despedida cheia de abraços e beijinhos daqueles dois, foi de tal maneira que foi uma despedida bastante demorada.

Ficou a promessa de nos encontrarmos mais vezes.

 

Amiga, nós gostámos imenso de vos conhecer, foi um fim de Domingo muito bem passado, espero mesmo que a promessa seja cumprida em breve. Tens um filho lindo e um marido muito simpático, de ti não falo, porque eu já te conhecia, só faltava mesmo ver-te. Obrigada por todo o carinho, e pelas bolachas que deste à Inês...lol

 

Foi assim o nosso rico fim-de-semana, espero que venham mais assim...


sinto-me Muito bem

publicado por ssbpt às 09:42 | link do post | favorito

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds