Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

O nosso fim-de-semana foi optimo, fantástico, maravilhoso...

Na 6ª feira, depois de um dia de muito trabalho, e como sai mais tarde fomos os 3 jantar ao Fórum, eu que já andava com saudades de comer um hamburguer do "Burger King" foi exactamente o que fomos pedir, a Inês já tinha jantado em casa, com a avó, mas não resistiu a roubar do meu prato umas quantas batatas fritas, é raro comê-las por isso deixei-a deliciar-se e, quando dou por ela estava a molhar a batata no Ketchup e a lamber a batata, sim não a comia, molhava e voltava a lamber... ehehe... ela adorou ketchup e maionese (é mesmo filha de quem é!!!)

 

No Sábado o papá foi trabalhar, nós fomos almoçar com os avós a casa deles, a Inês aproveitou o sol que esteve para brincar no jardim, corria atrás dos cães, jogava à bola...andava muito contente. Entrtanto ela foi dormir a sesta e eu aproveitei para ir ao Fórum comprar a prenda para o pai (só uma lembracinha que isto não anda famoso de finanças...lol), e comprei o papel autocolante para decorar o vestido de Carnaval da Inês da creche, é um saco de plástico azul (daqueles grossos do lixo) que transformaram num pequeno vestido e pediram aos pais para decorar com formas geométricas, em cores quentes (vermelho, laranja, amarelo). À vinda parei no chinês e comprei um vestido de princesa para ela se mascarar no fim de semana.

Fui buscar a Inês e fomos para casa, fiz uma tarte de nata para a sobremesa do almoço de Domingo e, quando o pai chegou abrimos a caixinha de brigadeiros que a Inês fez na creche para o dis de S. Valentim, eram 3 um para cada um, a Inês lambuzou-se toda...ehehe! Entretanto o pai foi ao carro buscar um lindio ramo de orquideas para mim, ele nem é de me oferecer flores, mas como sabe que eu gosto...desta vez ofereceu. E, claro para a "namorada" mais pequena ofereceu um ursinho de peluche a dizer "I love you", a Inês já não largou mais o peluche!

Fomo-nos vestir e fomos deixar a Inês nos avós, ficou lá a dormir para que os papás pudessem ir namorar um bocadinho...e fomos ao restaurante onde costumávamos ir em solteiros, o meu marido tinha reservado uma mesa para nós. Eu adoro aquele restaurante, mas já há bastante tempo que não iamos lá, como fica longe, com a Inês torna-se complicado... adorei o jantar, quando veio a sobremesa o meu marido deu-me outra prenda, uma pulseira em ouro que eu andava a namorar há algum tempo!! Depois do restaurante ainda fomos ao bar onde também costumávamos ir nos tempos de solteiros... Adorei a nossa noite de namorados! Obrigada amor!!

 

No Domingo, fomos de manhã à natação com a Inês, almoçámos em casa dos meus pais e, depois da sesta da Inês fomos passear até ao parque para brincar um bocadinho...

 

Foi muito bem passado mais este fim de semana...


sinto-me In Love

publicado por ssbpt às 10:12 | link do post | favorito

De A-lupa-de-alguem a 16 de Fevereiro de 2009 às 12:56
O vosso fim-de-semana foi de sonho. O tempo também ajudou, pois estava um sol delicioso. Por acaso nunca experimentei o Burger King, sempre me habituei ao Macdonald's ...mas um dia destes ainda vou experimentar. Boa Semana


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds