Sexta-feira, 27 de Março de 2009

Finalmente hoje já é 6ª feira, estava a ver que não!!!

 

Com a Inêd oente parece que os dias ainda custam mais a passar, principalmente porque não posso estar com ela, apesar de saber que ela fica muito bem com a minha avó!! Mas pronto, coração de mãe galinha é assim, só está descansado quando tem a cria debaixo de olho...

 

Felizmente a Inês está bem melhor, da febre não há mais sinal e as borbulhas já começam a desaparecer, apesar de ainda ter bastantes. Fiquei mais descansada depois de ler os comentários das mamãs enfermeiras aqui da blogoesfera, que me disseram que é normal e que as borbulhas demoram a desaparecer... afinal elas têm mais ezperiências a lidar com esses assuntos do que eu, obrigada!!

 

No fim de semana, como é óbvio, ainda não nos vamos pôr em grandes aventuras. Já decidimos que no Domingo não vamos à piscina e também não vamos poder ir amanhã à festinha de anos para a qual fomos convidadas, temos pena mas é melhor assim!! Provavelmente vamos almoçar a casa da minha mãe no Domingo, e lá a In~es tem muito espaço para brincar e correr, por isso os remorsos de ter de passar mais um fim-de-semana em casa não são tantos!!

Na 2ª feira, em principio já voltamos à nossa vidinha normal, a Inês volta para a creche e a minha avó pode ir para os seus afazeres.

 

Obrigada avó por teres deixado tudo, a tua casa, as tuas coisas, as tuas excursões dos reformados, que já tinhas marcado há algum tempo, para ficares com a tua bisneta. Quem tem uma avó assim tem tudo!!

 

Agora vou voltar ao trabalho, para variar no fim do mês o trabalho triplica... Bom fim de semana a todos, aproveitem bem os vossos pestinhas!!

 


sinto-me Hojé é 6ª feira!!

publicado por ssbpt às 14:15 | link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De mamaediogo a 27 de Março de 2009 às 15:16
Ainda bem que a lindona está melhor.....beijocas grandes amiga, bom fim de semana....


De a 27 de Março de 2009 às 15:31
Há poucas assim, mas também a neta deve merecer, não é?
Ainda bem que a Inês já está melhor, há certas "maleitas" em temos que deixar o tempo ajudar.
Beijokinhas e bom fim de semana


De blogando-me1 a 27 de Março de 2009 às 18:09


De olha_por_mim a 27 de Março de 2009 às 18:14
Olá amiga!!!
Fico muito...mas muito feliz por a Inês estar melhor...vais ver q segunda já ñ tem nada e voltam todos à rotina...
Nós até avós temos parecidas...ainda bem que temos gente q gosta de nós e fazem tudo por nóa ñ é???
Beijocas muito grandes para vocês e bom fim de semana


De silvia a 29 de Março de 2009 às 11:31
Olá amiga... ainda não melhorou? Caramba, afinal não deve ser só o exantema da virose. Aproveita o fim de semana para a mimar muito. Beijinho
Silvia


De olha_por_mim a 30 de Março de 2009 às 16:28
Olá amiga!!!!
Espero que melhores rapidamente...
Passo aqui para te dar uma beijoca de melhoras e deixar um beijão à Inês que faz hoje 18 meses...uma crescida...hehehe...ano e meio de vida...
Beijocas enormes e espero q amanhã estejas de volta


Comentar post

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds