Segunda-feira, 20 de Abril de 2009

Hoje é mesmo um dia triste, uma pessoa afeiçoa-se aos animais e depois é o que dá... o gato da minha ~mãe felizmente já apareceu, mas ela quando foi a casa ver como estava o gato, olhou para o canil e o cão, o "Bell" ele já é velhote, já tem quase 16 anos, está a ficar cego de uma vista e aqui há uns anos foi picado por um mosquito qualquer que lhe causou uma doença que não tem cura e que lhe vai deteriorando os ossos!! Hoje foi de vez, tivemos de tomar a decisão que nos custou horrores, o bicho está a sofrer e vamos ter de o mandar abater! Eu estou a escrever isto e as lágrimas a correrem-me pela cara!!

 

Não há mais nada a fazer, vamos recordar este cão para sempre, ele era um traquina em bébé, figia para ir atrás das galinhas dos vizinhos, saltava o portão para se ir meter com os outros cães... serás empre recordado!!

 

Descansa em paz BELL

 

 


sinto-me Muito triste mesmo!!

publicado por ssbpt às 10:56 | link do post | comentar | favorito

9 comentários:
De mamaediogo a 20 de Abril de 2009 às 11:36
Que chatice amiga...acredito que estejas a sofrer...mas pensa que é o melhor é evitar o sofrimento dele.....

Beijocas grandes


De a 20 de Abril de 2009 às 11:44
Os animais têm uma capacidade enorme de fazer com que nos apixonemos por eles de uma forma inexplicável . Depois chegam estas alturas e o sofrimento é tanto... E o facto de os amarmos implica também dar-lhe um fim digno deles e do amor que nos dedicaram. Ele foi um cão com sorte por ter quem gostasse dele assim.
Beijinhos


De kiko_julho_2005 a 20 de Abril de 2009 às 11:56
É muito difícil termos que nos separar dos animais, ainda mais ter que tomar uma decisão dessas. Mas se ele estava a sofrer é bem melhor assim... beijinhos grandes


De Paula a 20 de Abril de 2009 às 12:04
Acredito que não tenha sido fácil tomar essa decisão mas se foi para o bem dele foi melhor assim.
Beijinhos


De olha_por_mim a 20 de Abril de 2009 às 12:14
Olá amiga!!!!
Acredito que não foi uma decisão nada fácil de tomar...mas pensa que apesar de vos custar muito é o melhor para ele...de certeza que ele já estava a sofrer muito...e vocês vão sempre recordá-lo com muito carinho...
Beijocas grandes para vocês


De LEA a 20 de Abril de 2009 às 14:39
Sinto muito...
Beijinhos grandes


De Rita a 20 de Abril de 2009 às 16:10
Eu sei que deve custar, graças a Deus, nunca precisei de tomar essa decisão. Se um dia passar por isso, sei que vou chorar muito, mas tenho que pensar que é o melhor para eles.
Nem consigo imaginar a dor, estou a escrever isto e a chorar, por pensar nos meus meninos.
Muita força, amiga.
Beijocas


De mil sorrisos a 20 de Abril de 2009 às 18:11
Custa sempre horrores... Já passei por isso... Pensa que foi melhor assim
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))


De Katya a 25 de Abril de 2009 às 01:05
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso nem à um mes com a minha gata com 11 anos sempre a meu lado..
Ainda dói cádentro!!
beijos cheios de conforto
FORÇA


Comentar post

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds