Segunda-feira, 20 de Abril de 2009
Hoje é mesmo um dia triste, uma pessoa afeiçoa-se aos animais e depois é o que dá... o gato da minha ~mãe felizmente já apareceu, mas ela quando foi a casa ver como estava o gato, olhou para o canil e o cão, o "Bell" ele já é velhote, já tem quase 16 anos, está a ficar cego de uma vista e aqui há uns anos foi picado por um mosquito qualquer que lhe causou uma doença que não tem cura e que lhe vai deteriorando os ossos!! Hoje foi de vez, tivemos de tomar a decisão que nos custou horrores, o bicho está a sofrer e vamos ter de o mandar abater! Eu estou a escrever isto e as lágrimas a correrem-me pela cara!!
Não há mais nada a fazer, vamos recordar este cão para sempre, ele era um traquina em bébé, figia para ir atrás das galinhas dos vizinhos, saltava o portão para se ir meter com os outros cães... serás empre recordado!!
Descansa em paz BELL

sinto-me

Muito triste mesmo!!
Que chatice amiga...acredito que estejas a sofrer...mas pensa que é o melhor é evitar o sofrimento dele.....
Beijocas grandes
De
Fá a 20 de Abril de 2009 às 11:44
Os animais têm uma capacidade enorme de fazer com que nos apixonemos por eles de uma forma inexplicável . Depois chegam estas alturas e o sofrimento é tanto... E o facto de os amarmos implica também dar-lhe um fim digno deles e do amor que nos dedicaram. Ele foi um cão com sorte por ter quem gostasse dele assim.
Beijinhos
É muito difícil termos que nos separar dos animais, ainda mais ter que tomar uma decisão dessas. Mas se ele estava a sofrer é bem melhor assim... beijinhos grandes
De
Paula a 20 de Abril de 2009 às 12:04
Acredito que não tenha sido fácil tomar essa decisão mas se foi para o bem dele foi melhor assim.
Beijinhos
Olá amiga!!!!
Acredito que não foi uma decisão nada fácil de tomar...mas pensa que apesar de vos custar muito é o melhor para ele...de certeza que ele já estava a sofrer muito...e vocês vão sempre recordá-lo com muito carinho...
Beijocas grandes para vocês
De
LEA a 20 de Abril de 2009 às 14:39
Sinto muito...
Beijinhos grandes
De
Rita a 20 de Abril de 2009 às 16:10
Eu sei que deve custar, graças a Deus, nunca precisei de tomar essa decisão. Se um dia passar por isso, sei que vou chorar muito, mas tenho que pensar que é o melhor para eles.
Nem consigo imaginar a dor, estou a escrever isto e a chorar, por pensar nos meus meninos.
Muita força, amiga.
Beijocas
Custa sempre horrores... Já passei por isso... Pensa que foi melhor assim
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De
Katya a 25 de Abril de 2009 às 01:05
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso nem à um mes com a minha gata com 11 anos sempre a meu lado..
Ainda dói cádentro!!
beijos cheios de conforto
FORÇA
Comentar post