Segunda-feira, 14 de Abril de 2008

Em relação ao post dos "10 Anos!!!" ontem, nem de propósito, andava eu a arrumar os "tarecos" que ainda andavam dentro das caixas por falta de móveis para os arrumar, e encontrei uma declaração de amor do meu marido dos tempos de namoro, estava datado de dia 28 de Agosto de 1998. Era um poema inventado por ele (esqueci-me dele em casa, senão postava-o) e ao ler aquilo desmanchei-me a rir à gargalhada de tão piroso que era, é que era mesmo piroso!!! E não conseguia parar de rir...

Quando ele desceu as escadas para tentar perceber o porquê de eu me estar a rir tanto, olhei para ele e ainda me deu mais vontade de rir, e não conseguia mesmo parar. Acho que estive assim uns 5 minutos e ele a olhar para mim sem perceber nada. Quando finalmente lhe consegui mostrar o papel (ainda a rir por dentro), ele riu-se e perguntou "Quem é que escreveu isto?", claro que ele sabia, até porque estava assinado por ele... Resumindo, desmanchei-me a rir novamente e ele também não se aguentou!!! E ficámos ali os dois a rir à gargalhada pelas figuras tristes que fizemos no passado (sim, admito que se calhar também fiz algumas, não deixei foi provas!!). O que vale é que a Inês estava a dormir e não assistiu aos malucos dos pais a rirem sem conseguirem parar, acho que ela ficava traumatizada para o resto da vida...Lol!

 

Coitadinho, ele é assim mas eu continuo a amá-lo muito, agora sem poemas inventados por ele(felizmente!) mas de vez em quando ele chega com um miminho a casa, nem que seja um pastel de nata que sabe que eu adoro!

 

Mudando de assunto, a Inês passou muito bem o fim de semana. Só que ontem ninguém a consegui pôr a dormir à tarde. Talvez por ter estado o dia todo com o pai (o que não é normal), só queria estar ao colo do pai e gritava cada vez que a metiamos no berço para dormir. Resumindo, só adormeceu às 19h00 e foi porque já não aguentava mais!

 

De resto está cada vez mais traquina a minha filha, agora apanhou o hábito de guinchar quando está zangada, mas é que ela guincha mesmo!!! Não chora nem grita, guincha, até faz impressão. Mas é muito meiguinha, gosta muito de nos dar festinhas na cara, e adora que lhe demos beijinhos nas mãos!!

Já estou a pensar em 5ª feira que ela tem de ir à vacina! Custa tanto, mas tem de ser!

 

Agora vou cuscar o que voc~es andaram a escrever este fim de semana e actualizar-me!

 

Beijocas

 

 


sinto-me

publicado por ssbpt às 11:24 | link do post | favorito

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

O dia a dia de uma familia que eu tento (só tento) que seja normal!
mais sobre mim
posts recentes

Surpresa ....

Mãe

Descansa em paz!

Procura-se

Voltei!!

A consulta

Não há mal que venha só!!

Ano e meio...

Fim de semana à vista...

Melhoras??!!

arquivos

Setembro 2010

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

tags

todas as tags

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
comentários recentes
Olá, Também sai de casa no Sábado de manhã para ve...
Onde tu andas, já tenho saudades.Beijocas
dói muito, muito mesmo, sei bem, passei por isso n...
blogs SAPO
subscrever feeds